Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Brotas: Mirágua Refúgios

Chalé Nipon, onde ficamos


O hotel foi pesquisado na internet e o preço era bom (diária a partir de R$ 230 para o casal), por oferecer café da manhã e estrutura com piscina, sauna e ofurôs.

O hotel tem três opções de chalés, tanto para casais quanto para grupos de seis pessoas. Localizado no centro da cidade, ele fica a poucos metros de alguns dos principais bares, restaurantes, agências de turismo e pontos turísticos.

Optamos pelo chalé Nipon, com ofurô. O quarto, todo em madeira, era gostoso, com TV, micro-ondas, lareira (que obviamente não usamos) e ar condicionado.

Ofurô no quarto


Os contras: banheiro muito escuro, com lâmpada fraca. À noite, para uma mulher se maquiar, é terrível, pois corre-se o risco de sair feito uma palhaça. A cama era de casal comum, sem opções para queen ou king size. Como meu marido é muito alto, ficou com os pés para fora.







O café da manhã era bom, muito bem servido. Não entramos na piscina, por pura falta de tempo. Perto da piscina há alguns ofurôs coletivos, mas por ficarem próximos a um lago dentro do hotel, nem cogitamos a possibilidade de entrar com medo de bichos, principalmente porque à noite a área de lazer é extremamente escura. Poderiam dar uma melhorada na iluminação e oferecer serviço de bar até mais tarde, para tentar fazer com que os hóspedes que chegam cansados dos passeios consumam dentro do próprio hotel.


Lago dentro do hotel

Chegamos a usar a sauna por alguns minutos, mas quando fui usar um chuveiro no recinto ele entrou em curto-circuito e acabamos indo embora.

Em geral, o serviço foi satisfatório. O endereço é Avenida Rodolfo Guimarães, 94, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.