Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Lancheira para adultos

A minha é deste modelo

Sempre fui de levar uns lanchinhos para o trabalho para não morrer de fome principalmente à tarde. Antigamente, levava naquelas sacolas “lindas” de supermercado, mas no ano passado comecei a ver uns modelos lindos de lancheiras no Instagram e resolvi que queria uma.

Inicialmente, queria uma da Pacco by Alessandra Luglio. Tem modelos de vários tamanhos, elas são térmicas e vêm com os potinhos até para colocar castanhas. Mas achei o preço salgado.

Aí pesquisei mais e achei a lancheira da marca Built. Ela é importada e feita em neoprene. Não é térmica igual a da Pacco, mas dizem que conserva a temperatura dos alimentos por até 4 horas. Como não tenho necessidade de ficar armazenando alimentos o dia todo, achei perfeita.

Ela é linda e vem em vários tamanhos. A minha não é grande, mas cabe muita coisa dentro e como o tecido é flexível e ela tem zíper, dá para esticar bastante. É super fácil de lavar e tem várias cores (veja abaixo).

Já vi mães com bebês transportando mamadeiras e lanchinhos nela. Perfeita para isso também.

Vi em sites que no exterior ela custa em torno de R$ 50. No Brasil, o preço varia de R$ 100 a R$ 150. A minha ganhei do meu marido e ele comprou no Submarino.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Em breve ele será liberado pela moderadora.